Durante 20 minutos, tempo estabelecido pela emissora para as entrevistas com os candidatos nas diversas esferas, Targino Gondim (PV) participou do Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quarta-feira (22) oportunidade em que falou dos seus planos e bandeiras caso chegue à Câmara Federal.
“A minha maior motivação para disputar esta eleição reside exatamente na vontade de ajudar minha região e a Bahia. Tenho feito isso com a minha arte, mas os amigos me aconselharam que na política posso fazer muito mais. Fiz discos voltados para convivência com o semiárido, das pessoas viveram bem no semiárido por meio de cooperativas, bancos de sementes, captação de água de chuva, energia solar e eólica que são energias limpas e assim pretendo trabalhar se for eleito com ações em favor da revitalização do Rio São Francisco, além de projetos voltados para a área cultural que já conhecemos tão bem” destacou inicialmente Targino Gondim.
“O Rio São Francisco é uma causa que quero abraçar, sem abrir mão de defender outras causas ambientais importantes, bandeiras que o Partido Verde já defende, atuando na defesa das tradições nordestinas, da cultura, dos vaqueiros e de tantas outras bandeiras que nos são muito caras”, reforçou. “Já estou na luta e vejo que só cantar não adianta. Tenho muita coragem, sempre fui guerreiro. Nada foi fácil, assim resolvi abraçar essa nova luta. Ajudar e mostrar como deve ser feito, para que sirva de exemplo para outras pessoas“, afirmou.
Targino expressou ainda que o seu foco inicial é concorrer à Câmara Federal, mas não descartou a possibilidade de um dia concorrer à prefeitura de Juazeiro. “Não é o meu sonho, não é o que me move, mas se um dia surgir a oportunidade não fugirei. Tenho coragem e também a vontade de servir ao povo que tanto respeito”.
Ontem em Juazeiro, Targino ainda participou de um bate papo com a classe artística e cultural do Vale do São Francisco sobre seu plano de trabalho. O evento aconteceu à noite, na Via Show.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.