No mês de junho a prefeitura de Juazeiro lançou o Programa Cuidar da Gente com o objetivo de ampliar ainda mais o atendimento às pessoas, levando diversos serviços na área da saúde, educação, cultura, esporte, infraestrutura, além de ações da SESP e SAAE. Nesta terça-feira (14), o Programa iniciou o segundo ciclo com a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), através do Projeto Meu Bairro Melhor.
Para a morada Ednalva Campos Silva, o Residencial Mairi após a passagem do Programa ficou de cara nova. “Gostaria de agradecer e parabenizar ao prefeito Paulo Bomfim pela sensibilidade com todos nós moradores. Ficamos muito contentes com todos os serviços que foram realizados aqui. O Residencial em condições limpas acaba valorizando o ambiente, como também garante a saúde e qualidade de vida de todos nós”, pontuou Ednalva.
“Só tenho que agradecer a implantação do Programa nos Residenciais. Porém, os moradores devem somar para que as ações da Prefeitura durem mais. É preciso que cada morador faça a sua parte não jogando lixo em locais indevidos. Sempre oriento os meus vizinhos a não jogarem lixo e entulho na rua”, ressaltou a moradora Zilma Maria, que reside há 02 anos no Residencial Mairi.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, todos os Residenciais da cidade foram beneficiados com o Programa. “Estamos retornando ao Mairi para reforçar ainda mais nossos serviços que já são realizados diariamente. O prefeito Paulo Bomfim tem nos orientado a atender com maior eficiência as necessidades da população, para que Juazeiro e os Residenciais se tornem cada vez mais um lugar agradável de morar com garantia melhoria de vida para todos”, enfatizou.
Celso Leal lembra ainda que os trabalhos executados serão: mutirão de limpeza com capinação, varrição, recolhimento de entulho e lixo, pintura de meio fio, melhoria na iluminação pública e poda de árvores.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.