Aos 32 anos, Marcelo Araújo teve a sua candidatura a deputado estadual homologada em Convenção do PHS, na última terça-feira (31). É a primeira vez que o empresário disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. "Eu aposto na mudança de rumo. Está claro que a Bahia e o Brasil que a gente quer não virá dos políticos que a gente têm. Apresento-me com a reputação ilibada, sem apadrinhamento político e qualificação técnica para o exercício do mandato. O meu maior compromisso com a Bahia é cuidar das pessoas", disse Marcelo Araújo.
Questionado sobre as declarações de que abriria mão do fundo eleitoral, o humanista explicou que "seria um contrassenso se beneficiar de algo no qual sou contra". "Esse fundo eleitoral é uma aberração. Uma afronta aos milhões de brasileiros desempregados, sem uma casa para morar, sem educação, saúde e segurança de qualidade. É um montante de R$ 1,7 bilhão arrecadado através dos impostos que financiará partidos e candidatos, quando daria para construir, por exemplo, 200 mil habitações populares."
"Minha campanha será feita de forma consciente, com ideias e compromissos sólidos para a Bahia. Os recursos serão próprios e provenientes de doações de quem acreditar no nosso projeto de renovação política", concluiu Marcelo Araújo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.