Conforme prometido familiares, amigos e membros do Grupo “Somos todos Beatriz” participam na manhã desta quinta-feira (02) em frente ao Fórum Dr. Manoel Francisco de Souza Filho, em Petrolina, de manifestação exigindo justiça e a prisão do ex-prestador de serviços do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, estabelecimento em que a menina Beatriz foi assassinada em dezembro de 2015.
“Queremos Justiça! Queremos resposta!”, “Queremos a prisão do funcionário que apagou as imagens do assassino das câmeras da escola” exigiam os manifestantes através de cartazes afixados em frente ao Fórum de Petrolina. A manifestação conta com a adesão de populares que acompanham o protesto que pode durar toda a manhã de hoje. Mais detalhes no decorrer da nossa programação.
O pai de Beatriz, Sandro Romildo, falou mais sobre o assunto: "Mais uma vez nós lutamos por justiça. Perdi as contas de quantos manifestos nós já fizemos. Manifestos pacíficos, juntamos nossas famílias, nossos amigos, os grupos. Viemos dessa vez pedir para que a justiça nos atenda no sentido de uma decisão do judiciário, que negou o pedido feito pela Polícia Civil e do Ministério Público, pela prisão do acusado, aliás do autor, por ter apagado as imagens. Não entendo por que ainda não foi preso ainda. Vamos entrar com recurso para que dessa vez esse autor esclareça por que apagou essas imagens, de quem recebeu essa ordem, com que intenção, por que acreditamos que isso é um fio e o mistério pode se desenrolar a partir daí" disse ele.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.