Em sua página pessoal no Facebook o Deputado Estadual Marcell Moraes rebateu as críticas pelo episódio com a gerente do Grande Hotel de Juazeiro na noite da última sexta-feira (27). Ele foi impedido do acesso as dependências do estabelecimento na companhia de seu cão de estimação. Eis o que relatou o parlamentar:
Muitos preconceituosos estão me criticando sobre o ocorrido no Grande Hotel de Juazeiro, que me IMPEDIU de dormir com meu filho Zé. Fico muito triste ao ver que em pleno século 21, ainda existem pessoas que acham normal e aceitável, não permitir que animais convivam em determinados lugares.
Antigamente, os NEGROS e as MULHERES também eram impedidos de frequentar inúmeros locais pelo forte preconceito que enfrentavam. Quem tem um animal sabe que ele é um membro da família. São vidas que assim como nós merecem respeito e possuem direitos.
Muitos hotéis ainda hoje não permitem a entrada de animais ou, quando permitem, querem que eles fiquem em locais reservados como ocorreu comigo no Grande Hotel de Juazeiro.
Só quem AMA um filho de 4 patas sabe o que é sofrer pelo preconceito daqueles que insistem em tratar os animais como “coisa”. Não irei calar minha voz nunca! Precisamos acabar com isso de uma vez por todas.
Nenhum pai ou mãe de seu filho de 4 patas deve ser discriminado ou barrado seja em hotéis ou qualquer outro local.
Saudações Ecológicas,
Marcell Moraes
Deputado e Protetor dos Animais
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.