Em e-mail ao Blog Geraldo José os membros da Central Mototáxi Legalizado, em atitude consciente, reivindicam da administração municipal a implementação de uma tabela com preços fixos pelas viagens com vistas a evitar a cobrança indevida bem como reclamações contra os serviços de mototáxi na cidade. Confira:
A Central Mototáxi Legalizado vem através desta nota solicitar ao prefeito Paulo Bonfim, ao secretário da companhia de trânsito e transporte Damião Medrado e a todos vereadores de Juazeiro-BA para que possam o mais rápido possível fazer uma tabela de preços para o serviço de Moto-Táxi em Juazeiro-BA que sejam preços justos tanto para os profissionais da área quanto a todos que utilizam os serviços.
O motivo dessa solicitação é que nós estamos recebendo muitas reclamações de preços abusivos, por isso seria excelente um tabelamento, como exemplo a forma que já funciona em nossa cidade vizinha Petrolina.
Seria bom esse assunto ser discutido e levado em consideração na câmara de vereadores em uma audiência pública com todos os profissionais mototaxistas. Nós até entendemos o lado da população em questionar os preços, é um direito da mesma querer melhoria.
É interessante todos já saberem o valor da sua viagem sem ter surpresas na hora do pagamento.
Aguardamos o retorno à nossa petição.
Desde já nós da Central Mototáxi Legalizado agradecemos à atenção de todos.
Em respeito aos clientes queremos um tabelamento justo e autorizado pelo município.
Demontiê Coreano – Presidente da Central Mototáxi Legalizado
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.