Está repercutindo bastante nas redes sociais e aqui também no Blog o episódio envolvendo o Deputado Estadual Marcell Moraes e a gerente do Grande Hotel de Juazeiro postado noite passada (27) (veja aqui) quando o parlamentar foi impedido de pernoitar no referido hotel porque estava acompanhado do seu animal de estimação. Sobre o assunto, a direção do Grande Hotel de Juazeiro emitiu a seguinte nota de esclarecimento:
É com imensa surpresa e indignação que constatamos a repercussão pelo fato de não ter sido permitido ao Sr. Marcell Moraes pernoitar com o seu animal de estimação no quarto do nosso hotel.
Ele, que é deputado estadual, como parlamentar e responsável por elaboração de leis de nosso estado, deveria saber que não há lei que obrigue tal acesso e, portanto, cabe a cada estabelecimento comercial a sua política, assim como cabe a sociedade respeitá-las dentro de um princípio democrático. O Grande Hotel de Juazeiro existe há 40 anos na região, e sempre atuou de forma respeitosa para com os seus clientes e suas necessidades, assim como o fizemos ao comunicar ao Sr Macell Moraes que poderíamos acomodar seu animal de estimação em outro local que não fosse o quarto, uma vez que até o momento não temos política específica para isso e outros hóspedes poderiam ficar incomodados com tal fato. Agradecemos a compreensão e respeito a tal decisão, e logo que viermos a ter uma política específica para tanto será um prazer atender a todos os hóspedes que queiram acomodar-se nas nossas dependências com os seus animais de estimação.
Direção do Grande Hotel de Juazeiro
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.