O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã deste domingo (22) o corpo da contadora carioca de 30 anos, que desapareceu após cair da Cachoeira do Santuário, em Presidente Figueiredo, a 127 km de Manaus. Segundo revelou o G1, a mulher caiu de uma altura de 12 metros quando fazia uma "selfie" em uma área onde não é permitido o acesso de visitantes. Ela desapareceu no dia 8 deste mês e o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, dentro de um caverna entre a queda d'água.
Os bombeiros realizavam as buscas há 14 dias. "Encontramos grandes dificuldades desde o início das buscas. Os mergulhadores tinham que entrar por cima da caverna, mudamos o curso da água diversas vezes até finalmente encontramos o corpo", disse, em nota, o comandante do Batalhão de Bombeiro Especial (BBE), tenente-coronel Reinaldo Acris Menezes. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.