Na tarde deste sábado 21/07/2018, foi registrado um homicídio em via pública, mais precisamente na Rua 37, do bairro São Gonçalo, em Petrolina (PE). Segundo informações a vítima era conhecida popularmente por "Gêgê", ex-presidiário. Ele foi morto por disparos de arma de fogo. Os PMs isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após procedimentos periciais encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Por volta das 20h00 do sábado, dia 21, o COPOM/5º BPM recebeu a denúncia de que havia ocorrido um homicídio na rua do canal, Bairro Cacheado, ao lado do Condomínio Jardim São Paulo, Petrolina-PE. Segundo informações, a vítima foi perseguida por dois indivíduos não identificados numa motocicleta sem descrição que efetuaram disparos contra a vítima que estava a pé e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
A vítima era conhecida na região pela alcunha de "Toba" e suspeito de roubos e arrombamentos no local. A GT 25202 foi acionada ao local onde confirmou o homicídio, encontrando a vítima caída sem os sinais vitais. As viaturas da PM fizeram diligências no local e adjacências para capturar os suspeitos pelo assassinato, porém até o momento não foram localizados. A PM fez o isolamento e a preservação do local do crime até a chegada do IC que durante a perícia criminal constatou que o corpo apresentou perfurações por arma de fogo, calibre não definido, na região do tórax e removeu sob NIC 087752 o cadáver ao IML.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.