Leitora denúncia falta de iluminação na rua da Liberdade, Bairro Alto do Alencar

20 de Jul / 2018 às 09h30 | Espaço do Leitor

Leitora envia fotos e denúncia sobre a falta de energia elétrica nos postes na Rua da Liberdade, Bairro Alto do Alencar.

Confiram:

Geraldo e equipe. Venho perguntar a quem de direito e mostrar a vocês porque pagamos pela iluminação pública nas nossas contas de energia e a prestação do serviço não corresponde a nossa necessidade e principalmente não é suficiente para nossa segurança. As fotos são da rua da Liberdade no bairro Alto do Alencar.  Proximo a avenida Própria no Monte Castelo. O poste está com a iluminação danificada, ( estamos no escuro).

Ao chegar em casa a noite quando retorno do trabalho, temos que dá voltas pela perímetro para observar se não estamos a mercê de algum perigo.  Ligamos para o setor responsável na prefeitura e ninguém aparece para resolver a situação. Fico pensando, porque tanto descaso com os bairros mais afastados do centro da cidade e onde as pessoas não tem tanta visibilidade do lugar. Observo que a pavimentação e iluminação em outros bairros mais centralizados e os chamados considerados " bairros nobres" a situação é diferente e é notório, basta olhar em nossa volta.

Isso,  porque conheço pessoas que residem nesses lugares e elas próprias relatam que se acontece algo do tipo, não demoram a resolver. É um absurdo a prioridade para uns e descaso e descanso com outros. Peço encarecidamente que a luz chegue a nossas vidas o mais breve possível. Grata.

A SESP enviou nota. Confiram:

A Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro informa que a equipe do setor de iluminação irá colocar na programação de segunda-feira (23), a realização da reposição das lâmpadas. 

A SESP lembra ainda da importância dos moradores ligarem para Secretaria no número 3612 5411 para registrar sua solicitação de atendimento. 

 

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.