Estão sendo disponibilizadas 60 vagas para indígenas pertencentes às etnias e comunidades localizadas nas regiões Norte e Oeste do Estado da Bahia. Desse total, 90% são destinadas a professores indígenas que, comprovadamente, estejam em pleno exercício de docência em uma das etnias citadas e 10% membros dessas etnias, que possuam o ensino médio completo ou formação equivalente.
O vestibular indígena está com inscrições abertas até o dia 24 de julho, exclusivamente pelo site www.selecao.uneb.br/liceei2018. A taxa é de R$ 15. A prova escrita será realizada no dia 15 de agosto nas cidades de Paulo Afonso, Euclides da Cunha e Ibotirama. A abertura dos portões será às 8h20 e o fechamento às 8h50. A prova terá início às 9h. A duração será de quatro horas.
O exame é composto por quinze questões objetivas de múltipla escolha e uma questão discursiva, versando sobre temas relativos à educação escolar indígena, especificados no edital da seleção. O resultado final será divulgado no dia 23 de agosto. A data de matrícula será divulgada posteriormente. As aulas do curso ocorrerão no turno diurno ao longo de quatro anos, no Departamento de Educação (DEDC) do Campus VIII da UNEB, em Paulo Afonso.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.