O leitor Pedro Rafael enviou e-mail ao Blog reclamando da privatização de parte da programação do aniversário de Juazeiro este final de semana. Confira:
Olá Geraldo,
Estou aqui como cidadão de Juazeiro que paga imposto, como todos os moradores da nossa cidade. Gostaria de saber da prefeitura qual o motivo de mais uma vez uma "Festa Pública" paga com dinheiro público ser privatizada através de camarotes? Inclusive, da mesma empresa a Perna-Longa Entretenimento que privatizou o Carnaval, se a festa é da prefeitura e é o aniversário da cidade? A festa deve ser do povo já que é ele quem paga toda a estrutura, já privatizaram o Carnaval agora isso, até quando vamos ser escravos desse sistema? Inclusive, nas redes sociais diversas pessoas estão protestando, mas parece que Juazeiro não é mais do povo, pertence a um grupo privado.
Desde já agradeço o espaço e conto com sua ajuda colaborando com o povo e fazendo o papel da impressa de ser imparcial e democrática.
Pedro Rafael
Cidadão, pagador de Imposto, Bacharel em Direito.
PS: A redação do Blog tentou manter contato com a direção da produtora, mas não conseguiu. Vejam a nota resposta da Prefeitura de Juazeiro:
A Prefeitura Municipal de Juazeiro comemora os 140 anos de aniversário da cidade levando alegria e entretenimento à população.
Para minimizar custos e garantir a eficiência do serviço, o município realiza parceria com a iniciativa privada, através de licitação transparente e divulgado oficialmente. A empresa vencedora investe recursos e oferece infraestrutura e segurança.
Toda a contratação ocorre de forma transparente e o município cumpre seu papel de levar entretenimento, gerando emprego e renda.
Ascom PMJ
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.