Em e-mail ao Blog uma leitora relata o descaso com a quadra de esportes do Residencial Dr. Humberto Pereira, recém-inaugurado, em Juazeiro (BA). Confira:
“Sou Moradora do Residencial Dr. Humberto Pereira, localizado às margens da BA-210 em Juazeiro-BA, sentido Sobradinho e prefiro não me identificar. Pois bem amigo, o conjunto habitacional construído conforme o Programa Habitacional do Governo Minha Casa Minha Vida possui duas quadras poliesportivas, porém as mesmas estão às escuras há quase uma semana por conta da Coelba ter cortado a ligação, pois segundo o órgão responsável o fornecimento era irregular. Ainda segundo um grupo de moradores que nos procurou para fazer a denúncia, a Prefeitura teria relatado que a quadra pertence aos moradores, portanto, estes deveriam assumir a responsabilidade pela iluminação. Os moradores por aqui questionam e pedem aos órgãos competentes e até mesmo ao Ministério Público que se pronuncie para averiguar a veracidade dos fatos, pois se a quadra está irregular a Coelba vem fazendo a ligação de casas invadidas sem que essas sequer apresentem documentação comprovando ser o real dono do imóvel. Eu quando fui fazer a ligação da rede elétrica de minha residência precisei apresentar tal documentação assinada pelo banco isso é inadmissível que aconteça e o ministério público não se pronuncie para socorrer a população. Onde está o poder judiciário da nossa cidade?”.
A prefeitura enviou nota. Confiram:
A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa que enviará uma equipe na próxima semana para averiguar a situação da quadra do Residencial Dr. Humberto Martins.
A Secretaria reforça que qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.