A Comissão Especial de Inquérito - CEI, da Câmara Municipal de Petrolina constituida para apurar fatos relacionados a mortes ocorridos com mães gestantes e bebês no Hospital Dom Malan/IMIP, esteve reunida no final do mês de junho onde ouviu os depoimentos do superintendente do Hospital Dom Malan/IMIP. Foram ouvidas pela comissão Elisangela Costa Araujo, mãe do garoto Davi que faleceu em 2015; Maria de Fátima Milhomes avó de bebês mortos em 2017; Enileide Souza Carvalho, mãe da jovem Milian Carvalho da Silva, que veio a óbito em 2018.
Mesmo com o recesso parlamentar a Comissão continuou os trabalhos, e esteve nesta segunda-feira (09/07/18) para analisar documentos encaminhados pela delegacia de policia civil (inquéritos policial, abertos contra o Hospital Dom Malan/IMIP), e agendar novas ouvidas, onde prestarão esclarecimentos o Presidente do Cremepe - Petrolina, e outras pessoas que denunciaram o Hospital Dom Malan/IMIP.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.