A Juazeirense tenta logo mais às 16h, no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim-RN, a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo contra o Globo marca a estreia do treinador Evandro Guimarães, que assumiu a equipe esta semana, após a saída de Ailton Silva do comando do time. Para o jogo desta tarde o treinador levou 21 jogadores e uma das novidades pode ser o retorno do atacante Rayllan, titular da equipe até a chegada do ex-treinador Ailton Silva.
Sem Carlinhos, Eron e Júnior Gaúcho, quem cumprem suspensão automática, todos do setor defensivo, o técnico Evandro Guimarães deve apostar em Capone, na lateral, Emílio e Alyson na zaga. Waguinho e Rodolfo Potiguar assumem postura defensiva no meio campo e Saltiel e Jussimar podem voltar ao ataque do Cancão.
A seis partidas sem vencer e na zona de perigo no grupo A, com 12 pontos, a Juazeirense precisa somar para tentar se manter na Série C, ou quem sabe, dar uma arrancada que garanta vaga na Série B, ano que vem. No meio da tabela, com 16 pontos, o Globo busca, em casa, o sonhado acesso ao G4.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.