RedeGN - Imprimir Matéria

Equipe de vôlei se prepara para campeonato em Salvador e recebe apoio da Prefeitura de Juazeiro

05 de Jul / 2018 às 19h30 | Variadas

Atletas juazeirenses da Escola Estadual Antonílio da França Cardoso que vão participar do Campeonato Baiano de Vôlei Sub 17 de 03 a 05 de agosto em Salvador, recebem apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

De acordo com o treinador Geraldo Roberto de Sousa, os atletas participam da seletiva para etapa nacional. “A equipe foi campeã dos Jogos Escolares de Juazeiro e ficou em terceiro lugar na Liga de Vôlei do Vale do São Francisco. Vale ressaltar que é uma liga adulta e eles são infantil. Estamos recebendo apoio da SECULTE e treinando bem, então a expectativa é fazer uma boa competição", afirma Geraldo.

“Nós estamos fornecendo material esportivo e estrutura para treinamento. Esperamos que eles tenham uma longa carreira como atletas, sempre obtendo sucesso. É isso que pretendemos com a prática esportiva. Esse é um processo de fomento ao esporte e a Prefeitura abraça, apoia e incentiva”, conclui o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco.

Ramáiana Leal/ SECULTE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.