"A correria do desespero é tão grande que Rui não esperou nem a obra ficar pronta para pongar. Resolveu virar dublê de Michel Temer e passar por esse constrangimento em nível nacional", provocou o deputado Aleluia. A Codevasf emitiu uma nota assinada nesta quinta-feira (28/06) pelo seu diretor-presidente, Antônio Avelino de Neiva, que desmente o governador Rui Costa em relação ao Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Campo Alegre de Lourdes, no norte do estado.
Em evento político na região nesta quinta-feira (28/06), com ampla divulgação na imprensa local e nos canais institucionais do Governo do Estado, foi forjada uma "inauguração" da obra com a presença de Rui e a convocação de prefeitos da região.
A obra do governo federal encontra-se em fase de testes e sequer entrou no período de Pré-Operação. "Esclareço que, na situação atual ainda não é possível ter evento de inauguração e/ou entrega da obra, sob pena de gerar na população expectativas frustrantes", diz a nota assinada pelo presidente Avelino de Neiva.
"A correria do desespero é tão grande que o governador não esperou nem a obra ficar pronta para pongar. Está com o Estado quebrado e para mostrar serviço resolveu virar dublê de Michel Temer e passar por esse constrangimento em nível nacional", ironizou o deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas-BA).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.