Claro que todas as atenções dos brasileiros, se voltam para a COPA DO MUNDO, embora, temos também, o desenrolar do Campeonato Brasileiro, Série “C”, e o nosso representante, a JUAZEIRENSE, que precisa de uma urgente reabilitação. Somou até o momento, 12 pontos, está na penúltima colocação.
Estamos agora, separados do quarto colocado por quatro pontos e precisamos vencer o jogo de amanhã (29) às 21h45min contra o REMO, lá em Belém do Pará. O REMO hoje é o lanterna, com apenas oito pontos. Vamos torcer para que o “CANCÃO DE FOGO” traga de lá uma importante vitória, alimentando assim, nossas pretensões.
Nossa situação seria muito mais fácil, se tivéssemos feito o dever de casa. Empatamos três jogos, o que significa que deixamos escapar seis preciosos pontos, e ainda perdemos uma partida. Foram mais três pontos que teríamos de somar em nossa casa, seriam nove pontos. Mas nem tudo está perdido, temos que vencer sexta-feira o REMO, lá no Pará, para fugir da vice-lanterna e nos aproximarmos mais dos quatro primeiros colocados. Vamos torcer!
“COPA DESTACA DATAS HISTÓRICAS DA BAHIA E DE JUAZEIRO” – Por quê? Dia 02 de julho, INDEPENDÊNCIA DA BAHIA, a seleção brasileira joga contra o MÉXICO e no dia 15 de julho, aniversário da nossa cidade, é o jogo final da COPA DO MUNDO. Será que o BRASIL estará lá? Tomara!
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.