De 15 a 23 de junho a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou a ‘Operação São João’ com o intuito de coibir o transporte irregular de passageiros e a circulação de veículos em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A ação foi uma operação conjunta entre Fiscais de Trânsito e Transporte e Guardas Municipais. Ao longo dos 10 dias 03 motocicletas e 02 veículos foram apreendidos e diversas notificações foram realizadas.
No total, a operação contou com a participação de nove fiscais de transporte, vinte fiscais de trânsito e quarenta guardas municipais, que atuavam das 21h às 2h da manhã fazendo blitz na Avenida Santos Dumont (próximo a subida da Ponte Presidente Dutra) e rondas pelo Centro de Juazeiro.
O diretor-operacional, Marcos Cardoso, alerta a população para evitar os transportes clandestinos. “Na sexta-feira (22) nossa equipe apreendeu um veículo realizando transporte irregular de passageiros, e, além do licenciamento atrasado, possuía mais de R$ 2 mil em multas. As pessoas não fazem ideia do risco que estão correndo ao utilizarem esse tipo de transporte”, ressalta Cardoso.
O diretor-presidente Damião Medrado, alerta que a CSTT continuará realizando operações noturnas. “Nossa equipe avaliou a ‘Operação São João’ de forma muito positiva e nossa intenção é dar continuidade às fiscalizações noturnas. Mas, é preciso que a população juazeirense colabore, evitando o transporte clandestino. Só iremos acabar com o transporte irregular de passageiro em Juazeiro com a ajuda da população”, destaca Damião.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.