O ‘Melhor e Mais forte São João do Brasil’, promovido pela Prefeitura de Petrolina, também está mostrando que é a festa da inclusão social. É que, durante todos os dias do festejo junino, pessoas com algum tipo de deficiência e idosos estão conseguindo curtir os shows com o devido conforto. Esse cuidado especial tem agradado o público.
Para Patrícia Bonfim, mãe do garoto Pedro Cauã, de 6 anos, portador da síndrome de Cri du chat e fã das Coleguinhas Simone e Simaria, essa atenção dada para esses grupos é muito importante. “A organização está de parabéns. Fico muito feliz por poder trazer meu filho pra festa e encontrar uma estrutura apropriada. O Pedro é fã das Coleguinhas e aqui, ele teve a oportunidade de ficar mais perto de uma delas” disse. A criança conseguiu realizar o sonho de conhecer a cantora Simone.
Outro que vem marcado presença na festa é o aposentado Raimundo Barreto Xavier. O idoso de 62 anos, conta que aprovou a estrutura do ‘Camarote da Pessoa Idosa’. “Fiquei surpreso ao chegar no local e ver que o espaço oferecia essa estrutura. Tive a oportunidade de curtir o show do Zezé di Camargo e Luciano, tirei fotos e até vi o Luciano de perto”, frisou
Inscrições abertas - Os idosos interessados ainda podem se inscrever até o dia 23 de junho, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Executiva de Atenção à Pessoa Idosa - SEAPI, localizada na Rua Sizernando Nunes de Amorim, 30 – Vila Eduardo, na Vila Mocó e, também, na sede do Conselho Municipal da Pessoa Idosa - CMPI, localizado na Rua das Laranjeiras, nº 77, Centro.
As ações estão sendo organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3864-3291.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.