A Câmara de Vereadores de Petrolina, repercutiu as denúncias deste Blog, que informou, as longas filas desde abril, que se formam em Petrolina, pois, as casas lotéricas de Pernambuco não recebem o pagamento das contas da Celpe e isto vem causando transtorno aos clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), que enfrentam horas nas filas dos correspondentes bancários credenciados, indicados para substituir as casas lotéricas. Farmácias e pontos comerciais e até Lojas de nomes nacionais agora são pontos de arrecadação Celpe Serviço.
O vereador Ruy Wanderley (PSC), criticou a decisão que segundo ele, só prejudica os consumidores. Gabriel Menezes (PSL), também lamentou que os únicos pontos de pagamento no Centro de Petrolina sejam uma farmácia e outro ponto comercial, que não tem a estrutura necessária para abrigar os clientes. “Muitos vêm do interior, de comunidades distantes, e são obrigados a ficar numa fila, sem ter onde sentar, e debaixo de um sol forte”, afirmou.
Até o momento a Celpe não se manifestou sobre os fatos denunciados.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.