Ao Blog Geraldo José ESPAÇO do leitor.
Prezado radialista,
A casa do Bolsa Família em Juazeiro, sempre foi alvo de duras críticas, inclusive por mim, o que é normal, pois se não houver a crítica construtiva os serviços ofertados a população que deveriam ser os melhores, não serão.
Como vivemos em um país DEMOCRÁTICO DE DIREITO, temos o livre arbítrio, para opinar e criticar para que assim possamos exercer o nosso direito de cidadão. Com isso, venho manifestar minha apreciação pelo excelente atendimento executado pela equipe que faz a casa do Bolsa, especificamente a coordenação de atenção ao Idoso.
Então, já que postam criticando, vou postar elogiando porque, afinal no dia 24 de maio deste uma pessoa da minha família precisou do atendimento da casa do bolsa, setor público do governo municipal que cuida da demanda do programa Bolsa Família em nossa cidade, e muito ao contrário do que falam, a minha tia foi muito bem atendida pela equipe que trabalha naquele órgão.
Foram muito atenciosos e se colocaram à disposição com o intuito de resolver o assunto que naquele momento precisava. Atendimento sensato e humanizado.
Espero que continuem assim e que se possa melhorar a cada dia, afinal a população assim espera, serviço de qualidade e sem burocracia.
No entanto, quero ressaltar aos formadores de opinião e insensatos que não sou pelego e nem tampouco subserviente a quem quer que seja, mas temos que ter a hombridade moral para reconhecer quando se acerta.
Criticamos quando temos que criticar, precisamos ter a responsabilidade de elogiar, quando nossos interesses na qual solicitamos naquele momento, forem atendidos.
O grande John Garrigues, já dizia: “Considerar que o elogio e a crítica têm a mesma substância não significa, portanto, ignorá-los. Como qualquer outra experiência, o louvor e a acusação oferecem lições úteis para o homem sábio".
Joselito Alves dos Santos Pereira Silva - Leitor atento.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.