A Juazeirense embarcou na manhã de hoje para Salgueiro, preocupado com a questão das interdições de pistas no protestos dos caminhoneiros, mas bastante concentrado na busca de um bom resultado na cidade pernambucana.
A partida, válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, envolve o vice lanterna no Grupo A, o Salgueiro, com cinco pontos, e o quarto colocado, a Juazeirense, com nove.
Se não houver nenhum empecilho durante a viagem a Juazeirense deve treinar ainda hoje, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, oportunidade em que o técnico Ailton Silva define a equipe que entra em campo, amanhã.
Pelo que se viu durante os preparativos da semana, em Juazeiro, o time que venceu o Náutico, por 2 x 0 deve ter apenas uma modificação, com a entrada do goleiro Tigre, que volta de contusão. O zagueiro Emílio, também retornando departamento médico, deve aguardar sua vez, já que Júnior Gaúcho atuou muito bem na última partida e pode ser mantido na zaga, ao lado de Eron.
O atacante Victor Sapo deve fazer dupla mais uma vez com Toni Galego, com Rayllan como opção no decorrer da partida, mas oficialmente a escalação só deve ser confirmada momentos antes do jogo contra o Salgueiro.
As duas equipes se enfrentaram três vezes este ano, com dois empates e uma vitória do time pernambucano, que eliminou a Juazeirense na pré-seleção da Copa do Nordeste. Desta vez será diferente acredita o atacante Victor Sapo: “ “Tivemos um começo difícil, mas depois conseguimos encaixar algumas vitórias dentro de casa e agora precisamos buscar pontos também fora de casa. Perdemos a primeira em casa e temos que recuperar esses pontos perdidos”, declarou.
Salgueiro e Juazeirense se enfrentam amanhã, sábado (26), no Cornélio de Barros, às 20h.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.