A Juazeirense trabalhou em tempo integral ontem (23), pela manhã na academia e à tarde no Adauto Moraes e trabalha duro nesta quinta (24),visando o jogo do Sábado (26) contra o Salgueiro, pela Série C, no Estádio Cornélio de Barros.
Durante os trabalhos o treinador Ailton Silva já pode contar com o zagueiro Emílio e o goleiro Tigre, que deixaram o departamento médico para se integrar ao restante do elenco. Quem continua em tratamento são os jogadores Salatiel, em fase final de recuperação e o meia Enercino, com lesão no púbis. A situação mais grave é a do Goleiro Thiago Passos, recém-contratado, que sofreu uma fratura no tornozelo antes de vestir a camisa oficial do clube e deve passar por cirurgia.
Nesta quinta-feira o treinador Ailtron Silva deve comandar mais um treino, no Adauto Moraes, e na sexta-feira, logo cedo, acontece o embarque para a cidade de Salgueiro, onde será realizado um apronto com reconhecimento do gramado.
O treinador do Cancão ainda não definiu a equipe que entra em campo, mas é quase certa a volta do goleiro Tigre e do zagueiro Emílio, que estavam lesionados e não jogaram contra o Náutico. Não haverá surpresa se Ailton Silva mantiver Júnior Gaúcho no time, já que o atleta foi um dos destaques na boa vitória contra o Náutico.
O jogo entre Juazeirense e Salgueiro, no Cornélio de Barros, está marcado para às 20h e a diretoria fez uma parceria com uma empresa de turismo que atua na região, facilitando a ida de torcedores a Salgueiro. A passagem ida e volta custa somente R$50 e sócios cadastrados ainda ganharão ingressos para assistir ao espetáculo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.