Em e-mail ao Blog o leitor Rerison Magno reclama da falta de fiscalização às irresponsabilidades praticadas por vários mototaxistas no trânsito de Juazeiro. Confira:
Prezado,
Muitos mototaxistas em nossa cidade andam diariamente desrespeitando as leis de transito, colocando a vida dos passageiros e pedestres em risco, danificando carros por falta de paciência e educação. Presencio diariamente mototaxistas desrespeitando sinalizações, faixa de pedestres, o espaço do próximo no transito, provocando danos a terceiros, quebram retrovisores, arranham carros, danificam para-choques e simplesmente se aproveitam da situação e fogem do local e da responsabilidade. Fui vítima recentemente de um ato irresponsável de mototaxista, que danificou meu carro e evadiu-se do local. O transito é um ambiente em que deve prevalecer o respeito e não há lugar para brincadeiras e atitudes irresponsáveis, o que parece é que esses profissionais não são profissionais e se garantem pela falta de fiscalização em nosso município. Juazeiro é uma cidade desorganizada, todos fazem o que querem no transito. Acredito que é necessário um maior controle sobre esses mototaxistas, assim como a obrigatoriedade de um curso de reciclagem, punições mais rígidas.
Atenciosamente,
Rerison Magno - Professor do curso de Engenharia Agronômica UNEB
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.