Na verdade, era extremamente necessário, a JUAZEIRENSE vencer seu próximo compromisso, depois daquela decepcionante derrota, sofrida para o ATLÂNTICO do ACRE, na semana passada, pelo elástico placar de 5x0. Dois fatores preponderantes obrigavam o “CANCÃO DE FOGO” a buscar uma vitória sobre o NÁUTICO de Recife, no sábado passado.
Com a vitória de 2x0, conseguiu sair da 7ª posição e ficar entre os quatro primeiros colocados do GRUPO “A”, somando nove pontos ganhos. Outro fator que sempre vimos massificando é que o jogo sendo em casa, nos obrigava a vencer a partida e conseguimos. Ponto. Foi apenas a 6ª rodada do turno, onde participam dez clubes e a JUAZEIRENSE ainda tem três compromissos, nessa fase.
Conforme a CBF, publicação de tabela, o RETURNO, vai começar nos dias 16 e 17 de junho, quando o BRASIL estreia no mundial da RUSSIA, 17, enfrentando a SUÍÇA, às 15h. Nosso jogo vai ser mesmo no sábado (16), como vem acontecendo nos jogos da JUAZEIRENSE.
Nosso próximo encontro será já no sábado (26), fora, contra o SALGUEIRO, depois, outro jogo fora de casa, contra o SANTA CRUZ (PE) e fechamos o 1º turno, aqui, contra o BOTAFOGO da Paraíba, dia 09 do próximo mês.
Aquele jogo da reabilitação, sábado passado, aqui, contra o NÁUTICO, quando vencemos por 2x0, o que poderia ser mais, nos abre uma boa perspectiva de conseguirmos fechar esse turno num bom posicionamento, buscando assim, a classificação final dessa etapa, sonhando com a subida para a Série “B” do Brasileirão. BOTO FÉ!
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.