Saae envia nota e explica coleta de lixo realizada nas proximidades do Estádio Adauto Moraes

21 de May / 2018 às 17h22 | Variadas

A moradora, Michele Souza,  da rua do Coliseu no centro de Juazeiro fez uma denúncia em relação à limpeza de rua. Segundo ela, "Entre a porta do Estádio Adauto Moraes e a porta do Mercado Popular fica uma montanha de lixo, inclusive, um frigorífico coloca vários sacos plásticos com carne podre, fazendo com que a rua toda fique com mau cheiro. Sábado, dia 19 de maio, houve jogo no Estádio, não teve coleta de lixo e os jogadores entraram pela porta do lixão".

A prefeitura através do SAAE enviou nota. Confiram:

A coleta do lixo no centro de Juazeiro, inclusive nas proximidades do Estádio Adauto Moraes, é feita diariamente pelos caminhões compactadores além da retirada constante de entulhos naquela área, mas é preciso que as pessoas não depositem lixo e outros materiais em locais impróprios provocando situações como estas. 

O setor de Resíduos Sólidos do SAAE disponibiliza o telefone 0800 071 9800 para que as pessoas possam ligar e denunciar essa prática no exato momento do descarte para que as providências sejam adotadas.

Já com relação ao morador do Bairro João XXIII a reclamação será encaminhada a empresa Vale Norte, responsável pela coleta do lixo na cidade, para as devidas providências.

 

Ascom SAAE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.