A presidente do PSL, na Bahia, Dayane Pimentel, confirmou ontem (09), em conversa com o Bahia Notícias, que o pré-candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, deve vir ao estado ainda neste mês de maio, possivelmente à Salvador, sem confirmar a data da visita.
De acordo com Dayane, os detalhes dessa visita ainda estão sendo trabalhados e no momento oportuno será divulgada a data: “Estamos cuidando dos detalhes e logo estaremos anunciando a data, no momento em que Bolsonaro autorizar. Faremos isso por questão de segurança, porque a gente tem inimigos fortes”, justificou.
Indagada se o partido teria candidatura própria ao governo do estado, a presidente do PSL disse que o assunto está sendo discutido internamente e o nome deve ser confirmado antes da chegada de Bolsonaro à capital baiana.
Em recente declaração ao Blog Geraldo José, o advogado Wank Medrado, de Juazeiro, chegou a afirmar que seu nome estava posto como pré-candidato ao governo estadual, faltando apenas acerto de detalhes para ser anunciado.
Sem revelar nome de postulantes, Dayane Pimentel, dirigente do PSL, assegurou que “baterá o martelo em breve”.
Wank, por certo, aguarda.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.