A Secretaria de Gestão de Pessoas prorroga até o dia 30 de abril as inscrições para o Banco de Talentos. O projeto é uma iniciativa da gestão municipal e visa, além da valorização dos servidores municipais, a formação de um cadastro de profissionais aptos a ministrar cursos e capacitações para o público-alvo da Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP). As inscrições são exclusivas para os servidores do município e podem ser realizadas através do endereço eletrônico www.juazeiro.ba.gov.br/si/BancoTalentos.
No ato da inscrição online, o servidor interessado preenche um formulário, informando os seus dados pessoais, formação acadêmica, área de atuação, títulos e ementa do curso ou capacitação que pretende ministrar. Em seguida, o servidor deve comparecer à EGESP para confirmar a sua inscrição e entregar a documentação comprobatória, prevista no edital.
“Esse projeto integra nossa política de cuidado com o servidor municipal e é resultado de um trabalho que realizamos diariamente buscando alternativas para motivar os servidores e valorizá-los em sua formação, competências e também na remuneração”, observa a secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho, acrescentando que a seleção dos instrutores será realizada por meio da análise curricular.
O diretor da EGESP Anderson Mota ressaltou ainda que em caso de instabilidade no sistema de inscrição, os candidatos devem procurar à direção da Escola. “Alguns servidores entraram em contato com a nossa equipe relatando dificuldade para acessar o sistema de inscrição. Nós estaremos abertos a receber todos os servidores e esclarecer todas as dúvidas”, disse o gestor.
A EGESP está situada na Orla II de Juazeiro, s/n, funcionado das 8h às 12h e das 14h às 18h, para entrega da documentação comprobatória discriminada no edital. Mais informações através do telefone (74) 3612-5674 ou no edital, disponível no Diário Oficial do Município e no site do certame.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.