Neste domingo (22/04), por volta das 20:40h Policiais Militares do 2º Pelotão/75ª CIPM na viatura 9.7512, após informação do CICOM(Centro Integrado de Comunicações) informando acerca de um elemento conhecido como Barrão, que estaria traficando no projeto mandacaru 1, Vila Juca Viana 2.
Policiais Militares a bordo da viatura 9.7512 de pronto deslocaram-se ao local informado onde localizaram e identificaram o indivíduo por nome Mistervan de Souza, vulgo barrão, junto com sua esposa proprietária do local conhecido como bar de Marcelo.
Ao ser feita a busca pessoal, disse estar cumprindo prestação alternativa por porte ilegal de arma de fogo.
Solicitamos a identificação do indivíduo, que disse estar em sua residência. A GU dirigiu-se até a residência do suspeito, juntamente com sua esposa, que autorizou a entrada da equipe. Foi feita a busca no local e no quarto do casal, em baixo da cama, foi encontrada uma bolsa contendo 1,6 kg de erva seca, supostamente maconha.
O material, juntamente com o suspeito foi conduzido para a delegacia onde o produto foi pesado e ambos apresentados a autoridade policial para as medidas legais cabíveis.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.