O prefeito de Cabrobó (Sertão do São Francisco), Marcílio Cavalcanti, anunciou essa semana em seu gabinete, um investimento da ordem de R$ 5 milhões que irá ampliar os serviços de abastecimento d’água e de tratamento de esgoto da cidade. O investimento foi confirmado durante reunião do prefeito com engenheiros do município e da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), que dará suporte logístico à elaboração do projeto de engenharia da obra.
“É com grande satisfação que anunciamos investimentos da ordem de R$ 5 milhões para aumentarmos nossa rede de abastecimento e, assim acabar de vez com a falta d’água em alguns barros a cidade, um problema antigo de Cabrobó”, frisou o prefeito Marcílio Cavalcanti.
A reunião contou com a cúpula da Compesa na região, representada pelo gerente regional em Salgueiro, Alexsandro Chaves; Rivaldo Valente, coordenador técnico; Saulo Leão, coordenador de produção; pelo engenheiro civil, Mário Solon, e o coordenador regional, Severino Ramos. Essa é a formação de um corpo técnico que será responsável pela elaboração do projeto de engenharia da obra.
O projeto contará também com a participação dos engenheiros da Prefeitura Municipal, Júnior Ferraz, Phelipe Gorgonio e Gabriela Freire, além do técnico em edificação, João Paulo da Conceição e o diretor de limpeza pública, Ubiraci Lima.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo de Cabrobó, Elioenai Dias, que participou da reunião, juntamente com o secretário municipal de Infraesturura, Edgar Caldas, elogiou a presença dos engenheiros Gabriela Freire e Phlipe Gorgonio.
“São jovens que foram para fora, estudaram, e voltaram para dar suas contribuições, com vontade e responsabilidade, de melhorar a vida de nossa população”, considerou Elioenai.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.