Diversos motoristas que trafegam pelas ruas e avenidas, principalmente no Centro de Juazeiro, solicitam da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), melhorias no trânsito. Os motoristas apontam que no horário de picos é um caos. Mais uma vez eles reclamam dos semáforos, um na entrada do pontilhão (Avenida Santos Dumont), ao lado do Banco do Brasil, e o outro na saída do Pontilhão, na Avenida Raul Alves. Apesar do objetivo ter sido a função de dar fluidez e evitar congestionamentos, os motoristas insistem em apontar que "não é bem isso que está acontecendo".
Segundo eles, no período da noite é um caos para quem deseja sair de Juazeiro com destino a Petrolina. Os semáforos próximo ao Banco do Brasil e dos Correios não ajudam. "O trânsito tem hora que o sinal fecha e ainda tem carro passando. Uma loucura", diz Manoel Santos, taxista.
Outra queixa é quanto as ações dos flanelinhas. A denúncia, dos cidadãos que pedem para não serem identificados "é que os flanelinhas mandam no setor próximo ao Colégio Edson Ribeiro e o poder público não cumpre o papel que deveria ser de proteger os cidadãos, contribuintes".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.