Na tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Agnaldo Meira (PCdoB), lamentou, nesta segunda-feira (09), a prisão do presidente Lula, ocorrida no último sábado (07), na sede da Polícia Federal, em Curitiba. A Voz dos Trabalhadores relembrou ações do ex-presidente nas áreas da saúde e educação e os projetos sociais que mudou a vida dos brasileiros.
“O que foi feito foi um verdadeiro atentado contra a democracia. Não existe em nosso país, nenhum presidente que conseguiu a mesma quantidade de universidades e institutos federais, como fez Lula, além de permitir a construção de um diálogo aberto e direto”, destacou Meira. Agnaldo Meira ainda completou. “Lula foi condenado sem provas e seu julgamento foi acelerado para inviabilizar sua candidatura. Continuamos firmes na luta em defesa de um país democrático”, disse.
Na tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho, Meira repudiou o ataque sofrido pela deputada estadual e pré-candidata à presidência da república, pelo PCdoB, Manuela D´Ávila, nesta segunda-feira, enquanto concedia entrevista no acampamento de Curitiba, onde o ex-presidente Lula está detido.
“A questão do ódio em nosso país tem que acabar. A democracia é para todos e todas. Continuamos firmes, tanto o PCdo B, quanto os movimentos sociais. Essa luta tem que ser ampla, realizada por todas as pessoas que defendem a democracia. Defendemos Lula livre”, afirmou Agnaldo Meira.
INVESTIMENTOS DO GOVERNO DO ESTADO- a Voz dos Trabalhadores reiterou sobre a luta do governo municipal por mais investimentos para a saúde do município, destacou a visita do governador Rui Costa, na última quinta-feira (05) e as assinaturas de ordens de serviços importantes, a exemplo da construção da Policlínica Regional e do Sistema de Abastecimento de água, que irá beneficiar comunidades do interior de Juazeiro. “Não tenho dúvidas de que vamos batalhar ainda mais por melhorias para os nossos juazeirenses”, finalizou Meira.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.