Perfil: Tigre, Bruno Matos e Deca, craques do baianão 2018 

09 de Apr / 2018 às 19h56 | Esporte


A boa performance da Juazeirense no Campeonato Baiano deste ano de 2018, que inclui a comissão técnica e jogadores, colocou alguns atletas na vitrine do futebol baiano na premiação realizada pela Federação Baiana de Futebol, nesta segunda-feira (09), em Salvador.

Tigre (Goleiro), Deca (Lateral) e Bruno Matos (Meia) foram os destaques do Cancão de Fogo e integram a seleta lista dos melhores da competição em suas posições.

Conheça um pouco do perfil de cada um deles:

Tigre: Vanderson Luiz R. dos Santos, ou simplesmente Tigre, nasceu em 25 de janeiro de 1986, em Salvador, e tem na sua carreira passagens por clubes como o Madre de Deus, Feirense, Fluminense de Feira, Camaçari, Jacuipense, Galícia e Velo Clube de São Paulo, dentre outros.  A falha no jogo contra o Bahia, não foi suficiente para tirar o mérito da sua performance durante a competição e suas grandes defesas ajudaram a Juazeirense a subir para a Série C e chegar às semifinais do Baianão.

Bruno Matos: O meia é baiano de Barra do Rio Grande, tem 27 anos, e acumula passagens pelo XV de Piracicaba, onde iniciou sua carreira, passando pelo Palmeiras, por indicação de Luiz Felipe Scolari, Oeste, Noroeste, Ponte Preta, Sorocaba, ASA de Arapiraca (AL), dentre outros. Após passagem na Juazeirense, em 2014, transferiu-se para o futebol Sérvio e daí para clubes do Bahrain e do Irã. Retornou à Juazeirense nesta temporada e suas boas atuações colocaram o Bahia na lista de interessados pelo seu futebol.

Deca: Natural de Pintadas, 33 anos, Cícero André Gonzaga, ou simplesmente Deca, já vestiu a camisa dos 3 clubes de Feira de Santana, Fluminense, Bahia e Feirense, além de Atlético Tubarão, Marília, Moto Club e Sampaio Correia. As boas atuaçõs na lateral esquerda conquistaram a confiança do treinador Zaluar e ele atuou em praticamente todas as partidas da Juazeirense em 2018. Figura conhecida na Juazeirense, desde 2016, é um nome certo no elenco que vai disputar a Série C do Barasileirão, este ano.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.