DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA DÁ SUA VERSÃO SOBRE AGRESSÃO AO VEREADOR GILMAR SANTOS

09 de Apr / 2018 às 08h18 | Política

O deputado Gonzaga Patriota (PSB) participou na manhã desta segunda-feira (09) do Programa Nossa Voz na Rádio Grande Rio FM, quando ofereceu a sua versão sobre o atrito que houve com o vereador Gilmar Santos (PT) neste domingo (08) no distrito de Rajada, zona rural de Petrolina.

Gonzaga contestou a nota do vereador, enviada pelo Mandato Coletivo, ao justificar que ele é que foi agredido ao ser chamado de “golpista” por Gilmar.

“Eu reagi como cidadão, como homem, que não pode aguentar um desaforo uma vez, duas vezes, tantas vezes. Peço desculpas ao povo de Petrolina, mas não dá para ser chamado daquilo que você não é, como fui chamado de golpista, que no dicionário significa ladrão. Sou um homem direito. Tudo tem limite”, declarou o parlamentar, ao reconhecer que agrediu o vereador.

Gonzaga lembrou ainda que essa não é a primeira vez que o petista age dessa forma. Ele citou a diplomação do prefeito Miguel Coelho e vereadores, além de uma audiência pública na Casa Plínio Amorim, que tratou da interligação dos Rios Tocantins e São Francisco, quando Gilmar chegou com vários militantes que gritavam “golpista” contra ele.

O deputado disse também que Gilmar nem deveria ser vereador de Petrolina, já que seus posicionamentos são incompatíveis com a função que ocupa, sobretudo na Comissão de Direitos Humanos na Casa. “Eu fui agredido como cidadão e pai de família, e não podia aguentar ser chamado de golpista por mais vezes por esse camarada que não deveria ser vereador de Petrolina. Peço desculpas ao povo pelo que aconteceu” concluiu Gonzaga.

Da Redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.