Com investimento em torno de R$ 110 milhões e previsão de inauguração no primeiro semestre de 2018, o novo Hospital Couto Maia já está com 90% das obras concluídas. Para conferir o andamento da construção, o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, após participar da assinatura da ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), em Pirajá, foi visitar as obras e verificar todas as instalações.
O titular da pasta da saúde percorreu as áreas externa e interna do Hospital, conversou com os engenheiros e responsáveis técnicos pela obra, sempre reforçando o cumprimento do prazo de entrega. Ele ressaltou que além dos pacientes do antigo Couto Maia, a nova unidade vai atender, também, os pacientes do Hospital Especializado Otávio Mangabeira (HEOM).
O Hospital Couto Maia, que é referência em doenças infectocontagiosas, está sendo construído no bairro de Cajazeiras e contará com 120 leitos, incluindo UTI pediátrica e adulta, enfermarias clínicas com leitos de isolamentos, além de salas cirúrgicas.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.