Suposta atiradora da sede do YouTube é encontrada morta

03 de Apr / 2018 às 18h15 | Variadas

A sede do grupo Alphabet, que controla o YouTube, localizada em San Bruno, Califórnia, foi alvo de um tiroteio nesta terça-feira (3). As informações são da emissora CBS. Testemunhas que estão no local afirmam ter ouvido tiros no prédio e chegaram a fazer barricadas dentro de salas; autoridades policiais foram deslocadas ao local e iniciaram procedimento para evacuar as vítimas. 

A polícia confirmou atendimento a um chamado relativo a tiroteio entre a Cherry Ave & Bay Hill Drive e recomendou que moradores fiquem longe da área. Um porta-voz do hospital San Francisco General afirmou que a unidade de saúde está recebendo pacientes feridos no tiroteio, mas não confirmou o número de vítimas.

O complexo onde se situa a sede do YouTube é próximo do campus da Google, que já reagiu ao incidente, indicando que está colaborando com as autoridades e que divulgarão mais informações assim que possam. A mulher suspeita de atirar dentro da sede do YouTube, em San Bruno, Califórnia, foi encontrada morta nas proximidades do local do crime nesta terça-feira (3).

Fonte: NMB

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.