A falta de organização e a buraqueira no Mercado do Produtor, maior entreposto comercial do Nordeste e o quarto do Brasil, sempre têm pautado as redações dos principais veículos de comunicação da região.
Não foi diferente nesta terça-feira (27) um comerciante que pediu para não ser identificado reclamou da sujeira, desorganização no trânsito e buracos que infernizam a vida dos usuários, mas principalmente dos permissionários que além de conviver com toda esta “bagunça” ainda sofrem prejuízos com os produtos que se espalham na lama e esgotos.
“O povo que trabalha aqui no Ceasa e nos arredores já está cansado de ver essa situação de descaso. São buracos cheios de esgoto muito fedor e sujeira e ninguém resolve” lamentou o comerciante.
Nas reclamações anteriores a gestão municipal e a direção do mercado se comprometeram em resolver a problemática dos esgotos, buracos e trafegabilidade, no entanto, a situação permanece a mesma.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.