A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) e a Guarda Civil Municipal continuam realizando um rigoroso trabalho de ordenamento em Juazeiro. Ao longo dessa semana, a equipe realizou diversas ações.
Na segunda-feira (19) o proprietário de uma oficina no Dom Tomaz foi notificado por abandonar carcaças de veículos na via pública. Na terça-feira (20) a equipe flagrou uma ação criminosa em um pé de jenipapo em frente ao Colégio Paulo VI. Jogaram óleo diesel para queimar a árvore que possui quase meio século de vida. Em uma ação imediata, a equipe de fiscalização ambiental esteve no local e salvou o pé de jenipapo.
Na quarta-feira (21) a equipe de fiscalização esteve na Rua Oscar Ribeiro e solicitou a saída imediata de ambulantes no local. Um bar localizado no bairro Santo Antônio foi notificado por falta de alvará. Finalizando a semana, um trailer foi retirado das margens do Rio São Francisco na Orla 2 e um morador do bairro Jardim das Acácias foi notificado por ter avançado o passeio público.
“Nossa equipe vem exercendo um intenso trabalho, mas precisamos que as pessoas também participem através de denúncia. A participação de todos é fundamental”, declarou a Inspetora-chefe da Guarda e gestora operacional da SEMAURB, Josilene Lins.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.