ESPAÇO DO LEITOR: ATÉ QUANDO VAMOS PAGAR IPTU SEM TER RETORNO PARA NOSSO BAIRRO?

22 de Mar / 2018 às 10h00 | Espaço do Leitor

Prezado Geraldo,

Essas fotos relatam a situação na qual se encontra meu bairro, essa é minha rua hoje, rua São José do Alto do Alencar. A situação das ruas do nosso bairro está uma calamidade, quando chove fica impossível sair de casa, e olha que hoje estamos há alguns dias da última chuva em Juazeiro, isso sem falar na rua que o canal corta, onde as pessoas praticamente moram dentro do esgoto.

Este desabafo Geraldo é de indignação, nesta semana recebi mais um CARNÊ DO IPTU "O DA SORTE" (TEM ESCRITO NA CAPA) de cobrança de IPTU, tenho todos carnês dos anos anteriores pagos sem nenhuma inadimplência e o que ganhamos com isso, ruas esburacadas sem calçamento e canais a céu aberto ou sem tratamento adequado. O esgoto nem se fala, já ligamos para o SAAE pedindo providencias devido as caixas estarem todas cheias e minando deixando todos os terrenos encharcados, a água agora é mais um problema, não sobe mais para as caixas e somente podemos usar o pouco que chega nas torneiras mais baixas.

É isso... o que eu estou pedindo aqui é mais respeito com o dinheiro dos nossos impostos, principalmente aqueles que são destinados a estrutura da cidade, naquilo que é básico como pavimentação, calçamento e esgoto. Não quero aqui resposta somente através de nota da prefeitura que eu sei que virá, mas o que nós moradores do bairro Alto do Alencar queremos é ação por parte das autoridades dessa cidade.

Quero aproveitar e pedir as autoridades uma resposta concreta a essa situação, um posicionamento de quando chegará a pavimentação ao referido bairro? E enquanto isso que envie uma máquina ou ponha um cascalho como paliativo para que possamos pelo menos ter o direito constitucional de ir e vir, sem precisar cai dentro das poças de lama, a rua São José está necessitando urgente de uma intervenção assim como o SAAE resolver a questão do entupimento das caixas.  

Obrigada,

Maria De Lourdes de Souza Silva - Moradora do Alto do Alencar.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.