NA POLÍTICA DIZEM QUE DE TUDO SE TEM UM POUCO. SÓ NÃO TEM BOBO!
Não tem como saber exatamente o que representa essa pressa do presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, em antecipar a eleição daquela Casa Legislativa, se o mandato dele ainda está em vigência, até dezembro 2018.
PERGUNTAR NÃO OFENDE...
Qual é urgência mesmo da antecipação da eleição da Câmara, reformular para continuar no mesmo? Se a Câmara não mudou e, portanto, os acordos, em tese, são os mesmos? Qual o fator relevante que levou a antecipação da eleição que justifique a priorização dessa pauta, em detrimento de tantas outras, que merecem mais e melhor atenção dos nobres vereadores?
A sociedade juazeirense consegue assimilar o propósito dessa demonstração de forças do atual presidente que ainda nem está com o mandato vencido? O que isso tem a ver com a conjuntura política de 2018? Qual o palanque do Presidente da Câmara, depois de vencida a eleição antecipada? ACM ou Rui Costa? Base aliada ou oposição?
Que tanto prestígio goza o atual presidente a ponto de ignorar os demais partidos da base do prefeito Paulo Bonfim, que também tem interesse na disputa. A exemplo do PT, PP e PSD?
Esperamos que a sensatez e os mediadores políticos entrem em campo, para ajudar numa construção coletiva de reciprocidade de forma que possamos manter a unidade política que sustenta o Projeto que mudou e ainda continua mudando a cara de Juazeiro.
João Leopoldo Viana Vargas
Presidente do PT/Juazeiro
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.