Se eu perguntar ao torcedor, no futebol, qual é o placar mais chato, mais sem graça, mais insosso? Muitos irão responder que é o empate em 0x0, não tem gols, e ainda pode dar ao adversário certas vantagens, como foi o caso do 0x0 com o BAHIA, domingo.
O jogo de volta será no próximo domingo, 25, às 16h, na Fonte Nova. O tricolor da capital, em casa, perante sua torcida, que na certa será grande, recebe a JUAZEIRENSE que vai pra lá, com o pensamento fixo na vitória. É vencer ou vencer. Aqui foram mais de 5 mil expectadores.
O resultado de 0x0 no Adauto Moraes foi chato, não tão bom para as pretensões do “CANCÃO DE FOGO”, mas, pelo o que conversei com o técnico Zaluar e alguns jogadores, como o artilheiro Salatiel, “a vitória é e será o foco único de todos nós, vamos a Salvador com muita fé e confiança”, disse o atacante.
O palco é a Fonte Nova, o grande público será deles, a vantagem é deles, pois um simples empate os colocará na disputa final do campeonato, mas nada disso nos assusta, nos amedronta, pois o chato 0x0 será jogado fora, e apenas, um simples e maravilhoso 1x0 nos credencia para a decisão do “BAIANÃO”, 2018. O jogo daqui, foi só o começo. Bote fé!
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.