Em e-mail ao Blog a diretoria regional do Sindlimp (Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal) denuncia assédio moral em órgão municipal, além da falta de EPI’s e equipamentos para realização do serviço. Confira:
A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) tem como objetivo promover o desenvolvimento social e econômico de Juazeiro. O patrimônio da AMA é integrado pelos móveis e imóveis públicos inerentes aos seguintes equipamentos: Mercado Joca de Souza Oliveira, Mercado Popular, Camelódromo, Mercado de Piranga, Mercado Arnaldo Vieira, Pátio da Feira Livre, Feira Livre da Piranga II, Feira Livre do João Paulo II, Feira Livre do Alto da Alencar e Mercado do Produtor de Juazeiro.
Faltaram dizer a um elemento que atende pelo prenome de Everaldo, contratado pela autarquia, a função social da autarquia e que todas e todos devem respeitar o próximo.
Ele se esquece de que trabalhador deve respeitar outro. Com arrogância, falta de educação e despreparo, fica cobrando das pessoas que atuam na limpeza, asseio e conservação dos locais um serviço perfeito sem dar a menor condição do serviço ser realizado.
Um verdadeiro capitão do mato levou até as lágrimas uma funcionária que praticamente sofreu assédio moral com seus desmandos. A Prefeitura de Juazeiro deve cobrar uma postura correta do elemento e também fornecer equipamentos de proteção individual (EPIs)
Somos um Sindicato cidadão, defendemos o melhor para Juazeiro e região, mas queremos em contrapartida um atendimento correto às reivindicações da categoria.
Basta de autoritarismo!
Sindlimp Regional
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.