RedeGN - DNIT inicia em março obras de recapeamento e manutenção na BR 407 no trecho que passa pelo município de Juazeiro

DNIT inicia em março obras de recapeamento e manutenção na BR 407 no trecho que passa pelo município de Juazeiro

BR-407

O Deputado José Carlos Araújo solicitou ao órgão o trabalho em face da necessidade de melhorias no trafego da região

Está prevista para o início de março a realização de obras de manutenção e recapeamento da BR-407 no trecho do município de Juazeiro. O recapeamento será feito até a ponte que liga Juazeiro a Petrolina. A intervenção na rodovia acontece graças ao pedido do Deputado José Carlos Araújo em face das constantes queixas de moradores e caminhoneiros que trafegam na região.

BR-235

A informação foi confirmada ao parlamentar pelo Superintendente Regional do DNIT no Estado da Bahia, Amauri Sousa Lima. Além disso, há previsão de uma operação tapa-buraco em parte da BR 235. “Esses projetos de revitalização são fundamentais para melhorar o trafego, trazer conforto e segurança na via, além de evitar que os usuários tenham danos em seus veículos ou venham provocar um acidente em face de buracos na pista. Sabemos que há necessidade de um trabalho contínuo, por isso tenho buscado junto ao DNIT cobrar esse tipo de manutenção evitando maiores danos à população”, conclui o Deputado José Carlos Araújo.

Ascom Dep. José Carlos Araújo Foto Geraldo José