RedeGN - SINTRAB SAÚDE ABDICA DE PARTICIPAR DA NEGOCIAÇÃO DA CAMPANHA SALARIAL 2018

SINTRAB SAÚDE ABDICA DE PARTICIPAR DA NEGOCIAÇÃO DA CAMPANHA SALARIAL 2018

Numa atitude surpreendente a presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde da Prefeitura de Juazeiro (SINTRAB-SAÚDE), Telma Marineide, confirmou nesta sexta-feira (16) que a entidade vai se abster das discussões com a Prefeitura Municipal na campanha salarial 2018.

A declaração de Telma Marineide aconteceu no Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM). “Já alcançamos algumas conquistas, mas desta vez queremos deixar o bojo das discussões com os demais sindicatos que tem uma aliança com o governo municipal. O Sintrab sempre foi considerado entrave nas discussões passadas e desta vez vamos ficar de fora, mesmo porque o que for acordado entre o Poder Público e os demais sindicatos contemplará os trabalhadores da saúde” justificou.

Telma assegurou que a decisão foi compartilhada com todos os trabalhadores da saúde. “Nós só assumimos a posição que é soberanamente defendida pela categoria em assembleia. Neste momento quero registrar a cordialidade do governo que nos convidou para formar a comissão de negociação, mas reitero que o Sintrab vai se abster das discussões e aguardar a decisão das demais entidades e a gestão municipal”.

Da Redação Foto Geraldo José