RedeGN - Uneb Juazeiro: Nota de Pesar da servidora Lucélia Ribeiro

Uneb Juazeiro: Nota de Pesar da servidora Lucélia Ribeiro

Com profunda tristeza lamentamos o falecimento de uma grande amiga, mãe, esposa e colega de trabalho, Lucélia Vieira de Britto Ribeiro. Servidora do Departamento de Ciências Humanas – campus III da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) desde 1991. Ao todo foram 25 anos de serviços prestados ao DCH III/UNEB com dedicação e compromisso.

Cremos que a vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. É difícil aceitar a perda de alguém querido. A dor que sentimos é imensurável. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de nossa amiga Lucélia, amanhã o DCH III/UNEB suspenderá todas as suas atividades em sinal de luto e para prestarmos as justas homenagens a essa grande guerreira. Lucélia Ribeiro será lembrada pela sua competência, pelo espírito colaborativo e principalmente pela sua inconfundível alegria!

Em nome de Rildo (marido), Rafael, Joice e Leilane (filho e filhas), D. Maria Julia (mãe) prestamos condolências e solidariedade a todos familiares e amigos desejando paz e conforto espiritual!

Em tempo, informamos que o velório ocorrerá no SAF a partir das 20h e o sepultamento será amanhã as 16h.

Afetuosamente, 

Comunidade acadêmica do Departamento de Ciências Humanas - campus III da Universidade do Estado da Bahia.