RedeGN - Acesso ao povoado do Rodeadouro recebe tapa-buraco da Sesp

Acesso ao povoado do Rodeadouro recebe tapa-buraco da Sesp

Após finalizar as ações de tapa-buraco com massa asfáltica na Avenida Chefic Khoury - principal via de acesso dos bairros João Paulo II e Antônio Guilhermino, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) iniciou nesta sexta-feira (10) a manutenção do acesso ao povoado do Rodeadouro. Os trabalhos de recuperação do pavimento asfáltico têm sido intensificados em Juazeiro para proporcionar condições adequadas e seguras de trafegar pelas vias públicas.

"Estamos reforçando a recuperação das vias de grande fluxo e de acesso às comunidades. Esse é um trabalho primordial para o bom andamento do tráfego e da mobilidade da cidade, pois garante ao cidadão o direito de ir e vir", disse o secretário da Sesp, Fernando Dantas.

Os trabalhos de recuperação de vias já beneficiaram a BA 210 e os acessos à sede e aos núcleos habitacionais NH1, NH2 e CAJ do distrito de Itamotinga, bem como nos povoados Jatobá, Conchas, Cachoeirinha e Mandacaru 2 nos distritos de Maniçoba e Mandacaru, além da Avenida Antônio Conselheiro que dá acesso aos Residenciais Morada do Salitre, Praia do Rodeadouro e Brisa da Serra, do programa Minha Casa Minha Vida.

Ascom/Juazeiro