RedeGN - SEGUNDA, DIA 30, TEM ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DAS SÍNDICAS DOS RESIDENCIAIS PRAIA DO RODEADOURO E MORADA DO SALITRE

SEGUNDA, DIA 30, TEM ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DAS SÍNDICAS DOS RESIDENCIAIS PRAIA DO RODEADOURO E MORADA DO SALITRE

Na tarde desta sexta-feira (27), o programa Geraldo José (Transrio FM 99,9) recebeu Fabíola Araújo, candidata a síndica da chapa 2 no Residencial Morada do Salitre e Raimunda Milter, candidata da chapa 5 no Residencial Praia do Rodeadouro, respectivamente.

Como candidatas de oposição Fabíola e Milter se propuseram em caso de eleitas a trabalhar com transparência e compromisso com a comunidade. “Nossa intenção é firmar parcerias com a prefeitura e universidades da região para qualificação profissional dos moradores e projetos para melhoria dos residenciais. Transformar as residências em comunidade empreendedora, promover atividades lúdicas, educativas e esportivas para crianças e jovens da comunidade” detalhou Fabíola Araújo.

Raimunda Milter explicou que “além de trabalhar com transparência, responsabilidade e credibilidade, buscando sempre ouvir a opinião da comunidade é nosso interesse buscar junto às empresas do entorno dos residenciais programas de estágio e emprego para jovens aprendizes e adultos. Também lutar para melhor qualidade de vida e lazer de toda comunidade”.

A atual síndica do Residencial Praia do Rodeadouro Marinalva Sobreira ouviu a entrevista e fez a seguinte declaração ao blog. “Ouvi o programa com as candidatas se apresentando. Em 2012 como falei, fui síndica pela primeira vez por falta de opção é por que não tinha nenhuma chapa para concorrer. Hoje que temos o projeto fiquei surpresa com cinco chapas e feliz ao mesmo tempo, pois a comunidade vai ter opção de voto.  Esse folder mostra o que fizemos durante a nossa gestão. Sou candidata também e a minha chapa é a 01, não vou desistir dos nossos projetos, pois as mesmas que sempre criam os problemas e estão na justiça, deu para ver que o que realmente querem é o cargo de síndica. Só não sei se vai ter votos para tantas chapas, mas a comunidade é que escolhe, é que tem o poder de eleger.

A eleição será nesta segunda-feira, dia 30, na quadra poliesportiva do condomínio.