RedeGN - Engenheiro Juazeirense recebe Medalha Dom Malan na Câmara de Petrolina

Engenheiro Juazeirense recebe Medalha Dom Malan na Câmara de Petrolina

Uma solenidade muito prestigiada marcou, na última terça-feira (5), a entrega da medalha de honra ao mérito Dom Malan, ao gerente de infraestrutura e desenvolvimento regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paranaíba (Codevasf), Gervilson Duarte.

A comenda de honra ao mérito é um dos principais instrumentos do legislativo petrolinense para homenagear pessoas que tem relevantes serviços prestados ao município e teve a indicação do vereador Ronaldo Souza. De acordo com Ronaldo, “O engenheiro Gervilson Duarte é um técnico da mais alta qualidade, honra os demais companheiros da Codevasf e o cargo que ocupa”, justificou, diante de grandiosa platéia.

Durante o seu pronunciamento Gervilson agradeceu a lembrança, dividindo o premio com os colegas de trabalho. “Receber essa medalha da casa é um daqueles momentos que se eternizam. Nunca fiz nada a esperar pelo reconhecimento. Eu continuarei sempre a servir e assim contribuir pra um mundo melhor”, disse Duarte, que emocionou a todos ao dedicar o título a dois colegas de Codevasf e ao pai, “Seu Cacá”, falecidos recentemente.

Natural de Juazeiro e concursado há mais de nove anos, o engenheiro civil Gervilson Duarte já ocupou por diversas vezes, interinamente, a superintendência da CODEVASF. Após a solenidade oficial, Gervilson Duarte, que é musico nas horas de folga, brindou os presentes com um belo show musical ao som da sua sanfona.