RedeGN - SESP responde denuncia feita por leitora sobre terrenos baldios no bairro Santo Antônio

SESP responde denuncia feita por leitora sobre terrenos baldios no bairro Santo Antônio

O Blog do Geraldo José publicou na manhã desta quarta-feira (29) a denuncia de uma moradora sobre terrenos baldios na Rua Santa Luzia, no bairro Santo Antônio. A secretaria de Serviços Públicos enviou nota a nossa redação explicando sobre o assunto. Confira na íntegra!

A Secretaria de Serviços Públicos informa à moradora do bairro Santo Antônio, Neidimar Silva que a SESP, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública, iniciou a campanha "Jogue Limpo com Sua Cidade", à qual está notificando os proprietários de terrenos para os mesmos efetuarem a limpeza de seus imóveis no prazo de cinco dias, bem como construam os respectivos muros e pavimentem as calçadas no prazo de 30 dias, sob pena de multa.

Isso está sendo realizado em conformidade com a lei nº 1708/2003, que dispõe sobre a limpeza pública do município de Juazeiro, e o código de postura, lei n° 1439/95. Essa penalidade também pode ser aplicada a qualquer pessoa que jogue lixo e entulho nas vias e nos terrenos públicos ou particulares.

A SESP esclarece ainda que já solicitou ao Cadastro Imobiliário da Prefeitura de Juazeiro a identificação dos proprietários dos terrenos denunciados para tomar as providências legais.

Da redação